09 fevereiro 2007

Jeepers Creepers by Victor Salva (2001)






Aqui está a minha abordagem a mais um filme bem nervosinho e assustador... mais um daqueles filmes filmes imperdíveis para os apreciadores do género. Tive oportunidade de ver Jeepers Creepers no Cinema, o que de certeza acrescenta algo mais ao filme. A hstória é fácil, como aliás em quase todos os filmes em que o principal propósito é sentirmos medo. Mas desenganem-se os que pensam que este poderá ser um factor redutor para o filme de Victor Salva.







Victor Salva escreveu e Realizou este filme onde seguimos "The Creeper", uma demoníaca criatura que vem até nós para se regenerar, apoderando-se de partes dos corpos das sua vítimas... selecionando aquelas de que mais gosta... literalmente!!! Chega ou querem mais? Um casal de Irmãos faz a sua viagem de regresso a casa depois de um ano na Universidade... tudo corre bem até que se cruzam com a "nossa" criatura... o resto é puro Terror visual, pleno de adrenalina.







Devo acrescentar que "Jeepers Creepers" teve já honras de sequela, pelas mão do mesmo Realizador, mas o primeiro filme é de longe superior ao segundo... de longe!!!







Uma boa sugestão para quem quer ver um filme Negro cheio de coerência e com um final aterrador.







Para mim este filme vale 7.4/10... tendo em conta a oferta no género, a classificação ajusta-se e faz deste filme mais um filme que não me sai da cabeça!!! Nunca mais se esquecerão daquela carripana a seguir os dois irmãos... nunca mais, garanto-vos!!!

Aqui fica a amostra do que vos espera!!!



CREEPY!!!

4 comentários:

rosa disse...

tive um pesadelo no dia q vi este filme e se te contar q qd ia pra casa, á noite, vi uma carrinha tal e qual... nao acreditas, mas é verdade.

Tryni!!! disse...

Eu acredito Rosa, é que já mo diseste mais de 50 vezes... lol

rosa disse...

ups.... é a idade...

Tryni!!! disse...

sim... também já tinha pensado que podia ser disso...